Sunday, September 9

Philips Aurea actie site

Misschien heb je in Adformatie al iets gelezen over de nieuwe mega campagne van Philips voor de Aurea TV. Een campagne van 50 miljoen euro waarbij ze helemaal gaan voor emotie. Technische termen zijn zelfs helemaal weg gelaten. Ze vertellen zelfs niet erbij dat het een high definition tv is. De actie site ziet er werkelijk prachtig uit. Wel een beetje zwaar...maar erg mooi. Zou nog mooier zijn als je de tv spot full screen zou kunnen zien. Enjoy.

1 comment:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o lucro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).